sexta-feira, agosto 26, 2005

AMANHÃ NÃO SEI...

Linda não é...? Aqui te deixo a Letra!

Fecho os olhos
Para te ver
Sei que assim consigo

Olhar e esquecer
O que estás a fazer
Quando mentes

Vais e vens
Tudo bem
Sorris quando voltas

Pegas na mão,
Pedes perdão
Por não estares ao meu lado

Refrão:


E a noite chega
A noite cai
Sem tu estares a meu lado
E quando amanhã eu acordar
Tu não vais lá estar

Hoje sei
Que também errei
Quando tu não estavas

Em vez de esperar
Fui para outro lugar
Á procura

Só não sei
Onde foi que errei
Enquanto aqui estavas

Terei sido inseguro
Terei sido duro
Contigo
Não consigo

Refrão



by D'Zrt

4 Comments:

Blogger Vania Reis said...

espero q a img n ilustre o teu estado de espirito... :/
****

terça-feira, agosto 30, 2005 6:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A sério? D'zrt????
Logo se percebe pk é k o poema é tão mau...
A sério tu fazes bem melhor.
não nos voltes a por coisas destas aqui. por favor.

quarta-feira, agosto 31, 2005 1:19:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Vanina por acaso é um pouco do que eu sinto...

MAs os poemas sao para nos exprimirimos e deitarmos tudo para ca para fora... Neste caso Reflecti me nesta musica...


Bjs...
E obg pelos teus comentarios...

terça-feira, setembro 06, 2005 4:56:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Fire nao sei kem és...lol..

Mas como disse á vanina digo te a ti... esta musica reflecte muito o k sinto...

terça-feira, setembro 06, 2005 4:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home