quarta-feira, julho 20, 2005

PARA A MINHA AMIGA JU...


Com tudo o que sei de ti, posso escrever sem tremer estas mãos!
Espero que gostes... Bjs*


Por tudo o que possas fazer
Por tudo o que podes ainda sentir
Nunca te esqueças que um dia poderás sorrir
Esse poderá ser um dia alcançado.


Ninguém te poderá dizer que te quer
Mesmo que tu necessites dessa frase
És tu que tens que sentir
Perceber realmente o seu significado.

Estou a falar nesse Amor verdadeiro
A melhor sensação á face da Terra
Nem todos têm a sorte
Nem todos o encontram
Tens que ser tu própria
Tu própria a lutar.
Indo em busca dele.

Como tudo na vida sei que sofreste
E muito, mas uma vez que encontres a perfeição
Se é que ela existe…
Poderás abraçar, agarrar e dizer bem alto
Que amas e que és correspondida.

Terás que lutar , viver muito
Porque não é em qualquer momento
Que vais sentir isso.
Todos estamos á espera do mesmo
De uma pessoa ideal,
Do alicerce que tanto nos faz falta.

Terás que continuar a sofrer,
Um dia quando menos esperares
Ele vai te aparecer e tu nem reparas.

Para isso:
Muitas quedas ainda vais ter que dar.

Somos amigos, e como amigo verdadeiro
Uma frase chega:
“Tens que chorar e gritar, mas um dia esse teu sangue subirá até ao teu peito”
E neste dia o melhor, é viver o momento, o carpe diem que é essencial.

Muito próxima onde moras
Já conheci alguém,
Alguém que não amei de verdade,
Mas que nunca esquecerei
Aqueles nossos momentos
Uns Tristes e outros mais Felizes
Eles perduram sempre na nossa vida
Mas com o tempo vão sendo mais leves.
E essa pessoa vai te ajudar a esquecer tudo.

Nunca queiras ignorar as recordações
Mesmo que não gostes
Eles vão estar sempre contigo.
Sabes do que estou a falar.

Um dia poderás chegar á minha beira
E comprovar-me como eu estava certo
E nesse dia tu vais estar assim muito feliz
Porque finalmente dizes a alguém que a amas
Amo-te…

Nunca invoques esta palavra em vão…
Fá-lo quando a sentires mesmo,
Verás que vai ser difícil, mas a sensação é inexplicável.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem sei o k dizer o poema está espectacular tem tudo akilo k sinto e deveria sentir... Obrigado Tó és um rapaz espectacular e kero k continues a escrever... Beijinhos grande amigo vais estar sempre no meu coraçao. Ass: Juliana (Ju).

domingo, agosto 07, 2005 7:09:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Ainda bem k gostaste do poema... Klaro k continuo a escrever... Bjs.

Underworld Projekt 2005...

domingo, agosto 07, 2005 7:10:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Expetacular!! fiquei sem palavras, mas a ju realmente merece um poema assim..

TRUST

domingo, agosto 07, 2005 7:10:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Acredita! Ficaste sem palavras... Até tu... Lol

Afinal ainda gostam dos meus poemas...LOOL

Abraços Trust.

domingo, agosto 07, 2005 7:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home