quarta-feira, julho 20, 2005

MALDITO LAPIS...


A escrita apoderou-se da minha mão, sinto que através da escrita posso realizar tudo. Mas não. Ando enganado, por um lápis, que contém tinta, uma tinta vulgar que se limita a descrever os meus tediosos poemas. Queria que essa escrita tivesse ideias felizes, transmitindo boas ideias. Mas não é esse o objectivo. Porque a realidade, essa onde vivemos, leva-nos a caminhar para a direcção de obscuridade, do infinito. Uma direcção oposta em que tu estás a caminhar .
Tudo o que eu desejo é que um dia, chegues á conclusão que te perdeste e que a melhor solução é a Morte.
E quando isso acontecer, podes ler os textos e percebe-los, tal e qual como eu os percebo.
Então aí sentaste a meu lado, e com o meu maldito lápis que nunca mais acabará, poderás escrevê-los com tédio, horror e sofrimento. Porque um dia chegará a nossa hora e todos recordarão as nossas lindas obras.
Em breve chegará esse momento. E eu estou aqui a teu lado, afiando este lápis cheio de tinta, para tu os poderes escrever para mim. Não te esqueças da nossa frase. Aquela frase que nos marcará para sempre. Aquela que só tu e eu sabemos meu amor.