quarta-feira, agosto 10, 2005

A MINHA MUSA INSPIRADORA...

Não sabemos como tudo começou,
Talvez por um simples olhar
Ou naquela noite estarmos de frente um para o outro
Mas então como podemos explicar o que se passa agora?

As perguntas tiveram que ser feitas ao longo do tempo
Não eram o momento certo como tu dizias...
Mas não me arrependi de as fazer
Mesmo que não as soubessemos responder
Continuavamos a falar....

Vou ter aquelas saudades tuas
Sem dúvida vão ser muitas
Daquilo que pouco ainda fizemos,
Mas que já são lindos momentos.

Dos nossos olhares tímidos
Das nossas conversas
Da cerveja na minha camisa
Simplesmente de tudo...

E vão ser essas longas lembranças
Que me vão fazer erguer nesta batalha
Contra este longinquo e demorado tempo
A quem chamo o círculo da Distância...

Por qualquer decisão que tomes
Nada mudará, tudo ficará igual.
Porque todos os nossos sentimentos
Que antes não conseguiamos explicar
Agora já os vamos percebendo...

E qual fôr que seja a tua decisão
Quer fiques cá, ou vás comigo
Tu sabes que eu vou esperar
Esperar, até aquele nosso dia...

O Dia em que tu e eu
Pudermos dar as mãos
Aquelas mãos que estiveram poucas vezes juntas
Mas que ficarão para sempre juntas...

E no fim de tudo que percorremos
Podemos olhar um para o outro
E podermos ali naquele momento dizer:
Que tudo valeu a pena!

Porque afinal O AMOR VERDADEIRO VENCE TUDO...



3 Comments:

Blogger Vania Reis said...

Vale sempre a pena, qd o q se sente é verdadeiro... ainda q às vezes valha apenas para aprender...

"Aquelas mãos que estiveram poucas vezes juntas
Mas que ficarão para sempre juntas..."
adorei...

sexta-feira, agosto 12, 2005 9:40:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Ainda bem k gostaste Vanina...

Acredita vale sempre a pena, mas nao sao muitas as vezes em k se sente o amor verdadeiro...

As mãos ficam pco juntas ao principio devido á distancia, mas se o amor for verdadeiro. elas nc mais se deslargam e ficam juntas pa sempre.

Bjs*

sábado, agosto 13, 2005 12:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desconhecia este teu talento p a poesia, e foi uma agradavel surpresa! gostei d todos os poemas em geral, mas deste em particular. acredita o amor vence tudo, até a distancia...
Continua a esvrever e a surpreender-me...
um beijo grande...

sábado, novembro 12, 2005 6:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home