quarta-feira, julho 20, 2005

A TUA RARIDADE NÃO A QUERO!


Maravilhosos eram os dias
Poucos eram os que estava contigo
Melancolicamente e com ironia
Soltei me e libertei me dessas cordas
E escrevo realmente o que sinto
Não mereço as tuas lágrimas
Não chores…
Vou limpar essa tua cara com parafina...

Não sufoques! Mil desculpas pelo nosso passado.

Tu para mim és como um verdadeiro diamante
Muito rara… Muito difícil de encontrar…
Mas para que é que eu quero coisas assim?
Não preciso nada que raro para o ser feliz.

As coisas raras são problemáticas,
E de problemas estou eu farto…
Não és a rainha do meu reino,
Nem a dona do meu coração
Porque realmente o que eu pretendo
Sabes o que é…?

Encontrar uma pessoa demasiado simples
Que não seja essa raridade que tu és
Voar com ela e saber amá-la…

O teu amor nunca será vindo coração
Apesar de seres assim tão rara
Nunca serás assim tão perfeita…
Essa verdadeira perfeição que nunca terás
Encontro nas pessoas mais vulgares.

Nas pessoas a quem ao principio
Não lhes damos o devido valor
Mas mais tarde fazemos tudo por ela
E lutamos por ela como se ela fosse única.

Afinal o nosso amor foi um ciclone
Sim eu sei que sou o filho da Tempestade
Caga nas represálias… Nesse nosso passado
Nem me digas um olá nem um adeus
Porque não vou perder mais tempo

Essa pessoa tão simples que vou encontrar
Estará á minha espera
Nem que eu revire o mundo
Mas essa pessoa será
A raridade que nunca foste nem serás
Porque a verdadeira raridade não é pelo que és
É pelo que eu sinto e sentirei…

7 Comments:

Blogger Inês said...

olá. fico feliz por teres gostado do meu blog, também gostei dos teus. bjs

segunda-feira, agosto 01, 2005 2:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente amei o teu poema!

Da tua anonima k um dia te dirá quem é!

beijitus* * * * * *

domingo, agosto 07, 2005 7:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta mto giro o teu poema:)qualquer dia tens k me dedicar um!beijinhus ass:naty

domingo, agosto 07, 2005 7:13:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

AInda bem k gostaste do poema... Dedicar te um... Lol O Vigario depois fala comigo...

Ao menos por aki ainda dizemos umas palavrinhas...loooool

Bjs... Tó

Underworldprojekt2005

domingo, agosto 07, 2005 7:14:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Agora para a anonima...

"Palavras nao chegam... Se leste o post, mto obg...

è sempre bom kem leia as nossas coisas...

Nc deixes para amh o k podes fazer hj...
Um conselho...
Não digas kem és. Kero ficar na ignorancia!

domingo, agosto 07, 2005 7:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta muto giro:) espero que com o que viveste no pasado aprendas a encara o futuro de outra forma... e sem duvida que todos nos um dia vamos emcontra alguem que nos faça feliz. beijinhos
Ass. patricia :):)

domingo, agosto 07, 2005 7:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Expero k sim... O poema foi msm pa isso... Ainda bem k o compreendeste... E nao estejas á espera de coisas raras, pk na verdade as coisas mais simples são as melhores... Carpe Diem para ti Xica...

domingo, agosto 07, 2005 7:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home