quinta-feira, agosto 18, 2005

A MENSAGEM, A TUA IMAGEM...

Separado de ti nunca estarei
Podes estar muito longe
Podes ir de cometa
E sair deste planeta
Mas eu vou me lembrar sempre de ti!

Díficil de encontrar a porta da saída
Vivemos e Lutamos
Dá-me a mão princesa
Vem comigo! Eu mostro-te o caminho.

Quero ser libertado de tudo
Ser um estímulo teu...
Conquistar-te e ser o teu eterno!

A tua presença são contos e brilhos
Quero entrar nessa tua realidade
Nesse labirinto, que só eu encontrarei a saída...

Algo no meu coração bate
Tens todas as respostas para ele
Nesse teu olhar, nesse teu sorriso...
Eu paraliso!

O sorrriso que de amizade passou para muito mais...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vejo que estiveste entretido na minha auseência :)
Mais um digno de um livro
Parabéns
Continua

sexta-feira, agosto 19, 2005 2:31:00 da manhã  
Blogger Vania Reis said...

:)
Tá lindo, gostei mesmo deste poema
****

sábado, agosto 20, 2005 12:54:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Susana.... mais um elogio...

Ainda bem k gostaste! Mas digno de um livro..lol

Bjs..*

sábado, agosto 20, 2005 3:45:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

vanina ainda bem k leste e gostaste do poema fiko :)


Bjs*

sábado, agosto 20, 2005 3:45:00 da tarde  
Blogger Monique Mendes said...

Muito lindo! Ainda dizes que os meus sao lindos??!! comparados com os teus... eh pá, nem sei que lhes chame.
é bom amarmos e é bom sermos amados. Que esse amor que bate no teu peito nunca acabe!
Beijinhos**

terça-feira, agosto 30, 2005 10:10:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Sim monique k esse amor nunca acabe... apesar de as vexzes as coisas fortes acabarem...


Obg pelos teus comentarios... Mas os teus poemas tb sao lindos...

Mto lindos*

Bjinhus

terça-feira, setembro 06, 2005 5:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home