quarta-feira, julho 20, 2005

CONTIGO VIVO E APRENDI A AMAR....


Passaram quase quatro meses
Eternidade...
Parece uma certeza.
Mas não o é.

Um novo caminho traçaste no meu destino
Abriste novos caminhos
Fizeste pensar coisas k nunca tinha questionado.

O amor não é apenas um beijo na boca
Um abraço, sim é um acto
Um olhar é precioso
Quando este amor é um verdadeiro amor
eu não deixo de pensar em ti o dia inteiro
e quando não te vejo eu desespero
e sinto a tua falta.

Mas quando estou contigo
perto da pessoa que mais amo
Tudo muda ...

Sabes porquê?


Sinto me mais livre
mais contente
mais tudo..............................

E isso é que é o amor...
O verdadeiro amor...

Que só senti uma vez e ultima...
AMO-TE....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada dia k passa, tu consegues surpreender-me cada vez mais.... consegues deixar-me sem palavras, es um amor de pessoa, e nao digo isto só por seres meu namorado, acredita pessoas como tu já não se vêm muitas*******
um beijinhu do tamanho do mundo*
tb estas na 4ªplataforma;)
Adoro-te muito******

Mónica

domingo, agosto 07, 2005 7:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola nino..quanto à tua namorada ta descançado..lol..vens ca a baixu e vais traze-la para ela nos conheçer tb..e tb trazes o grelo (deve ter sido o XIBO q dixe pa trazeres..lolada total)..mais uma vez o poema está lindo..PARABENS.
bjinhus de MARROCOS

domingo, agosto 07, 2005 7:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quem e que disse que eu vos queria conhecer?claro que o poema esta lindo...e para mim!
beijos ao meu Bolinha*
Adoro-te mto*****

Mónica

domingo, agosto 07, 2005 7:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens muita sorte em teres o namorado q tens..dou-te os parabens por ixu..nos convidamos-te tambem por seres namorada dele..mas ta descansada q ninguem quer nada de espacial..bem mas vamos deixar de postar porque não queremos confusões..desejamos-te a ti e a ele muita sorte e continuem assim muito apaixonados..do fundo do coraçao BOA SORTE..bjokas de marrocos

domingo, agosto 07, 2005 7:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home