quarta-feira, julho 20, 2005

NAQUELE LUGAR...


Antes de tu desapareceres
Deixa-me tocar-te.
Não consigo transmitir o que sinto por ti
És especial e muito diferente.
As viagens passadas contigo são longas e lindas
Mas porque é que nós estamos sempre a olhar?
Não sei o que me faz olhar constantemente?

Um olhar não cfhega. Preciso de mais!
Como tu serás e o que fazes lá? Pergunto para mim...
Antes não fazia aquela viagem
Agora antes que escureça, faço-a
Só para te ver...

O teu sorriso reflecte o meu lugar
Estou sentado e nem dou pela viagem
Não consigo avançar e tu estás tão perto...

Dá-me o teu ar, eu preciso de viver
Porque só sorris para mim?
Sentar-te ao meu lado, não há frente
E se gostares podes ficar lá...

Quero ferro para trincar, quando sais pela porta
E me deixas sozinho naquele lugar
Sentado e triste olho-te ao longe
Na esperança que te sentes naquele lugar outra vez.