quarta-feira, julho 20, 2005

UM DIA A TINTA VAI ACABAR...


A pior coisa que me pode estar a acontecer é estar vivo. Será que sou eu, ou outra pessoa a controlar a minha vida. Acho que nunca o saberei, aliás eu não sou ninguém. Sou uma mera areia neste planeta, á procura de um caminho traçado por essa pessoa. E o destino?
Grande treta! Para quê destino se temos de enfrentar esta vida. Essa pessoa que nos controla como pode traçar a vida a todas as areias deste planeta? Impossível? Não o deve ser. Na minha opinião não existem coisas impossíveis nem possíveis, existem sim momentos e imagens, são elas que nos transmitem o caminho… Para quê tanto mistério, tanta intriga… Sou um brinquedo de que todos se riem. Já não me importo, afinal já estou habituado a sê-lo. É tarde de mais para me fazerem rir e esquecer o meu passado.
Tento fazer rir os outros em todas as alturas, mas as minhas frustrações aparecem quando menos espero. Tenho medo de errar, sei que faço mal, será que mereço estar inserido nesta raça a quem chamam HUMANA. Não sei porque estou a escrever isto, nem sei bem porque é que estou a perder o meu tempo, mas afinal esta palavra que ainda agora referi (Tempo), para que preciso dela. Fui feito para o viver, mas não quero. Apenas respirar me interessa. Conheço um sitio onde se pode respirar á vontade, mas só eu, se o dissesse se calhar iam perceber que penso diferente e finalmente poderiam chamar me maluco, como se calhar pensam. O sítio é só meu.
Já mais nada me espera, é tarde de mais para parar o que sinto, a minha energia está numa fase de elevação. Sei que ninguém perceberá este texto, mas isso era o que eu pretendia. As palavras podem ter significado para alguns, mas nunca o perceberão.
Então espero que a minha escrita inunde dentro de mim, e que um dia esta tinta acabe e que eu não possa escrever mais o que sinto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá* :)

curti todos os textos...mas, em especial este... talvez por não ser de fácil compreensão! gosto de coisas difíceis:)!

"A pior coisa que me pode estar a acontecer é estar vivo."- ás xs é mm isso que se pensa...["..sinto não ter forças pa lutar..é como morrer de sede no meio do mar e afogar...por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei...é triste ser tão novo e já achar que a vida não presta..."], mas s formos a analisar bem é totalmente o contrário... a ViDa é BOniTA :)** passamos por momentos únicos(bons ou maus) que só acontecem por estarmos vivos... !! Mesmo quando tudo parece correr mal... há sempre algo bom que aconteçe... mais não seja a companhia dos amigos! são eles que nos ajudam quando tudo parece perdido...são estas situações dificeis que nos fazem crescer... e passa por todos!

Continua a postar textos e a manter a cena actualizada. Tá muito fixe..tb podera, com a tua dedicação;)!!
"não sou perfeita, mas sabes que sou sincera...nunca te esqueças de mim.. conto contigo, comigo podes sempre contar..."

Enfrenta o destino pó que der e vier ;)

MuaxX fufinhux pra ti c",)

|*SÓNIA*|

domingo, agosto 07, 2005 6:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home