quarta-feira, julho 20, 2005

O AMOR

O amor era uma coisa tão diferente de todas as outras, põe as pessoas diferentes, mais felizes pelo menos é o que dizem...Mas eu nunca tinha oportunidade de a provar... Porque é que nunca tinha chegado essa coisa que tanto falavam para dentro de mim? Porquê? Porque é que não me batia á porta? Eu deixava-a entrar e acarinhava o como de mãe para filho... Sonhava tanto, queria perceber o significado de toda a agitação á volta dessa palavra e nada AMOR k grande treta... Será que não fui destinado a gostar de alguém quando me deram um papel para esta vida, se é assim que se pode chamar(VIDA).
O meu papel é diferente dos outros PORQUÊ? Agora sozinho neste mundo vou percorrendo este largo caminho, cheio de obstáculos e perigos, enquanto espero pelo Amor, o amor verdadeiro...
E se não existir este AMOR? Porque inventaram esta palavra? Para me confundirem... ACHO que não! Porque esta merda desde que nasci, não vive comigo...Não faz sentido só olhar para os outros, é necessário senti-la dentro de nós... Fico á tua espera!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O AMOR É REAL?"...
já perguntei isso muitas xs... será que todos temos uma alma gémea? Espero que sim :)!!Ando á procura da minha... se alguém a encontrar É FAVOR encaminha-la para a Rua Travessa Agatão Lança-BAIÃO!!!ok?* :]

Curti muito esta cena[Rapaz continua que vais bem!!].

dá noticias**
|*pinky*| :)

domingo, agosto 07, 2005 6:53:00 da tarde  
Blogger Underworld said...

Obrigado Pinky*... Ainda bem que gostaste... Apesar de sabermos que nos vamos questionar para sempre... Mas um dia a sorte e o amor vai te bater á tua porta e eu encaminho para essa morada. BJS*

PiKAcHu só pa ti LOL

domingo, agosto 07, 2005 6:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home